“Coriolano” de William Shakespeare pela Cia. Ocamorana

content image

A cada ano notamos mudanças no nosso dia a dia, surgem diferenças comportamentais que são absorvidas rapidamente, vivemos com diferenças significativas em relação há dez anos. Neste quadro a peça ‘Coriolano’ de William Shakespeare nos salta aos olhos, a história que se passa no período tão antigo que não se tem comprovações históricas de ter ocorrido, mas a história narrada parece ser nossa contemporânea. O conceito de República (do latim res publica, “coisa pública”) era recente, a história se passa no século V antes de Cristo, mas o jogo de poder e as intrigas políticas são as mesmas. Nas origens da política republicana vemos muitos dos seus vícios.
O projeto é contemplado pela 28ª edição para o fomento na cidade de São Paulo a Companhia Ocamorana de Teatro monta ‘Coriolano’, um dos textos menos montados de Shakespeare, mas um dos mais experimentais e intrigantes. Depois de quase dois anos entre pesquisa e montagem o traremos ao palco dia 30/06, com 15 pessoas no elenco em uma montagem vibrante e atual, para que possamos mostrar ao público contemporâneo que o jogo continua.
SERVIÇO
Temporada: até 30 de julho de 2017.
Local: Teatro Municipal Arthur de Azevedo (Avenida Paes de Barros, 955). Informações pelo telefone 11 – 2605-8007.
Horários: 
Sextas e sábados às 20h30 e domingos às 19h.
Preços: 
R$ 20 – R$ 10 (meia-entrada).
Classificação Etária: 
12 anos.
Serviço de venda de Ingressos: Bilheteria do teatro (1h antes do início do espetáculo). Aceita dinheiro. Acesso para deficientes / Ar Condicionado.