“Festa dos Estados” na Parada XV de Novembro

content image

Foi realizada nos dias 7 a 10 de setembro a 2° Edição da “Festa dos Estados” que ocorreu no estacionamento da Igreja Assembleia de Deus  (Min. Belém) na Parada  XV de Novembro, liderada pelo Pr. José Domingos e sua esposa Cleide Vieira.
O evento que já faz parte do calendário oficial do bairro vem se tornando um dos mais apreciados pela comunidade local. Tudo isso se deve ao seu ambiente familiar, bem como a excelente organização. 
Com sucesso de público toda comunidade pôde apreciar as diversas barracas bem decoradas  com comida típicas representando vários estados. Segundo os organizadores, este ano a novidade foi inclusão da barraca de Artesanatos/Bazar que disponibilizou uma grande variedade de produtos a preço acessíveis para a comunidade, sendo aprovada. 
Houve também músicas Gospel com diversos cantores e grupos, dentre eles:  Coral Voice Soul,  Ezequias (vai chover),  Cinthya Farias, Eliezer de Tarsis, Emerson Pedrosa,  Pedro Werneck, Raquel Meneses e grupos locais da AD Belém que se apresentaram acompanhados ao som da Orquestra Celebração, promovendo momentos inesquecíveis de adoração. “Todos os departamentos foram envolvidos e participaram com muita alegria e dedicação, isso explica o sucesso desta linda festa”, disse o organizador Pr. Ney. 
Voltada ao público infantil houve diversos brinquedos para a alegria da criançada (Pula-Pula, Piscina de Bolinha, Cama Elástica, dentre outros),  mas a grande novidade foi a participação do Boneco Samuel e sua Turma que fizeram a alegria com muitas brincadeiras. 
Já aguardada pela comunidade a festa foi um enorme sucesso. Nenhum conflito ou acidente foi registrado. A festa contou com o apoio da Policia Militar e outros órgãos competentes.