​Grupo lança complexo de serviços na Zona Leste

content image
Alfredo Cernic – Superintendente de Vendas Grupo Habib’s, Sergio Iunis – Diretor Executivo Grupo Habib’s, André Marques – Diretor de Criação e Marketing do Grupo Habib’s, Hugo Lehmann – Diretor Comercial da Heineken, Hugo Rodrigues – CEO da Publicis, Maurício Giamellaro – VP Comercial da Heineken, Alberto Saraiva – Fundador e Presidente do Grupo Habib’s, Caio Savastano – Administrador do Complexo Posto H’, Carlos Rossi – Arquiteto responsável pelo Projeto do Complexo Posto H’ e Rafael Polachini – Superintendente da PPM Brasil – House Agency do Grupo Habib’s

Com a ideia de facilitar o dia a dia dos clientes oferecendo uma gama de produtos e serviços, o Grupo Habib’s inaugurou dia 6 de outubro,  com a presença de seu fundador, o médico Alberto Saraiva, a primeira unidade do seu novo conceito de negócio:  um complexo de conveniências! O local escolhido fica aqui na Zona Leste, na Radial Leste esquina com a rua Emília Marengo, um dos pontos de maior circulação de veículos da Capital (a Zona Leste detém 54% da frota de veículos automotores da Capital). Em uma área de 2.400 m2, a iniciativa tem como objetivo atender  as diversa necessidades e momentos dos clientes em um único local, garantindo qualidade, conforto e preço acessível . O investimento em torno de R$.2,5 milhões, este primeiro complexo conta com o posto de combustível, o Posto H’, um restaurante Ragazzo e uma loja de conveniência  Habib’s, a primeira  delas com “drive-thru” no Brasil, tudo de forma a oferecer praticidade e conforto para quem está de carro. Os clientes usufruirão de comodidades  através de canais de atendimento via “drive-thru” , onde  se poderá abastecer o veículo, fazer seu pedido de conveniência e retirá-lo, sem sair do carro com serviço super- rápido.  Também para o “dia a dia” no posto, estão previstas várias promoções como o “Piscou, baixou”, quando a qualquer hora do dia e da noite as luzes do posto começarão a piscar, comunicando uma baixa instantânea nos preços do combustível, indicado por um cronômetro  instalado em telões de “led” o tempo de duração da promoção. Tem ainda o “Abasteça e ganhe”: o cliente que abastece uma determinada quantidade de combustível, ganhará produtos do Habib’s  Conveniência.