9º Temaki Fest dia 29 de outubro

content image

Reservem suas agendas

Os temakis definitivamente caíram no gosto popular brasileiro, devendo-se a nós o chamado “boom” de temakerias.
Versátil e nutritivo, o sushi que dispensa “hashi” (talher japonês) é uma das melhores formas de reunir pessoas para celebrar, dada a praticidade de “comer com as mãos” um prato substancioso e leve!
O sucesso também alavancou o valor da iguaria no mercado. Assim, o 9º Temaki Fest tradicionalmente realizado pela Kodomo – no - Sono é uma excelente ocasião para os apreciadores do bom temaki.
Além de colaborar com a associação que desenvolve o trabalho de amparo às pessoas com necessidades especiais (toda renda arrecadada será destinada à capacitação de desenvolvimento dos assistidos), por um preço único, pode-se comer temakis a vontade.
Em sua nona edição, o Temaki Fest conta com a ajuda dos voluntários do Hospital Nipo-Brasileiro, Grupo Temaki da Amizade e a Associação de Pais da instituição que sempre se encarregam de produzir outras especialidades que também estarão disponíveis para degustação do público, dentre elas: pastéis, churrasco, anmitsu, yakitori e tempurás. Estes pratos e as bebidas serão vendidos à parte no evento.
Takeshi Nishimura e Elaine Hara, em apresentação exclusiva, será a grande atração musical do evento. Os assistidos da entidade farão apresentações de taiko (tambor japonês) e dança que vêm ensaiando especialmente para a ocasião!   
Serviço:
9º Temaki Fest
Dia/Hora: 29 de outubro, das 11 às 16h.
Local: Sede da Associação Pró - Excepcionais Kodomo - no - Sono - Rua Professor Hassegawa, 1.198 - Itaquera, SP.
Convite: R$ 50 por pessoa
Pontos de venda
Centro: Escritório da Kodomo-no-Sono - Rua Galvão Bueno, 573 – 1o – S/1. Liberdade. Tel.: 3208-3949. Zona Leste: Sede da Kodomo-no-Sono - Rua Prof. Hasegawa, 1198 – Itaquera. Tel.: 2521-6437. 
E-mail: eventos@kodomonosono.org.br. 
O estacionamento é gratuito. Menores de 10 anos acompanhados dos pais não pagam.