Shopping Metrô Itaquera arrecada doações para campanha Natal sem Fome

content image

Administradora Ancar Ivanhoe transforma centros comerciais em locais de arrecadação para Ação da Cidadania, criada pelo sociólogo Betinho

Neste Natal, quem passou pelos shoppings da Ancar Ivanhoe, pôde contribuir com o combate a fome no Brasil com doações de alimentos. Os centros comerciais da rede foram pontos de coleta oficial da campanha Natal Sem Fome, da Ação Cidadania que, pela primeira vez, tem parceria com duas agências da ONU – a Representação da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO no Brasil) e a FAO, Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura do país.
Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, os shoppings ainda incentivarão o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento e do brinde atrelado à campanha promocional para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.
O objetivo da ação é arrecadar a maior quantidade possível de cestas básicas e entregar esses alimentos no Natal às famílias cadastradas nos comitês da Ação da Cidadania em 18 estados do Brasil.
No Shopping Metrô Itaquera, as doações podem ser feitas no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no Piso Metrô.