Bar Brahma festeja 70 anos de história na Passarela do Samba

content image

Alegria e diversão, nota 10! Deste modo se resume o clima do Camarote Bar Brahma São Paulo, montado na passarela do Samba Paulistano para a Festa do Momo. Neste ano, o espaço que chega a sua maioridade, 18 anos, prestará homenagem aos “70 anos de Bar Brahma”.
“O Bar Brahma tem uma história rica que se mistura com a cultura da cidade e, em especial, com a revitalização do centro de São Paulo. O local já foi ponto de encontro de políticos, artistas e intelectuais nas décadas de 1950 e 1960, e hoje é também sinônimo de tradição para quem busca um excelente atendimento. Não tinha jeito melhor de homenagear esta história a não ser no Carnaval de São Paulo, a maior festa do ano”, resume Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.
Com expectativa de público de 18 mil foliões, em seus três dias de operação, o espaço idealizado pelo empresário Álvaro Aoás, destaca conforto, segurança, vista privilegiada para o Sambódromo, celebridades, convidados especiais, entre outros atrativos. Além do samba na avenida, o espaço oferece shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional.
Na agenda deste ano, Zeca Pagodinho e Gilberto Gil, na sexta (09/02); Zeca Pagodinho, no sábado (10/02); Alceu Valença e Saulo, na sexta (16/02) e Ivo Meirelles no segundo palco todos os dias de festa. Ao todo mais de 12 horas de programação musical com shows e DJs para manter a energia dos convidados até o sol raiar.
O serviço de all inclusive oferecerá uma variedade de opções de comidas e bebidas (Chopp Brahma, água, refrigerantes, vodka e whisky premium), dispostas em ilhas e praças de alimentação assinadas por marcas e restaurantes renomados. Toda essa festança é realizada pela Diverti Eventos, que preza o conceito de promover eventos exclusivos. Ficou interessado? O valores para participar dessa grande festa variam entre R$ 490,00 e R$ 1.490,00 (por noite), entre os setores Brahma, Platinum e VIP, com alteração de preço de acordo com virada de lote. Informações e compras pelo site www.totalacesso.com.br