Descubra o tratamento que deixa as sobrancelhas mais bonitas

content image
Procedimento leva menos de duas horas para ser realizado

As sobrancelhas têm um papel fundamental no semblante feminino. São elas que dão contorno e expressão à face da mulher. Uma sobrancelha mal posicionada ou desenhada pode ofuscar a beleza e prejudicar a harmonia do rosto. Além disso, um pelo retirado no local errado pode deixar falhas evidentes que não se recuperam com agilidade.
Para não correr o risco de deixar lados desproporcionais, algumas mulheres têm recorrido à micropigmentação de sobrancelhas. “A micropigmentação é um procedimento estético que consiste em depositar pigmentos na pele por meio de um dermógrafo e agulhas apropriadas”, explica Vanessa Silveira, micropigmentadora, mestra em Micropigmentação Fio a Fio 3D, diretora do Instituto Vanessa Silveira.
Por meio da técnica é possível manter as sobrancelhas desenhadas durante o período de 2 anos. “As agulhas causam pequenos furinhos na derme. Na sequência, o pigmento é depositado na região subcutânea. Esse procedimento recupera as imperfeições fio a fio, seguindo a tonalidade do pelo, para evitar que a sobrancelha fique com um ar artificial”, descreve a micropigmentadora. Instituto: www.vanessasilveira.com.br