Rolezinhos poderão ser patrocinados

content image

O presidente da Associação Brasileira de Shoppings (Alshop), Nabil Sahyoun afirmou no dia 22 de janeiro que pediu ao governo do estado de São Paulo que promova festas voltadas ao público dos rolezinhos para evitar que os adolescentes se reúnam em grande número nos centros comerciais.
Segundo Sahyoun, o governo se comprometeria a fazer em cerca de 15 dias um levantamento de locais que possam abrigar shows para os adolescentes. O próximo passo do presidente da associação deverá ser uma breve e objetiva reunião com o governo federal, no dia 29 de janeiro, em que consiste em pedir que outros governos estaduais sejam orientados a criar opções de lazer para os participantes dos rolezinhos, assim como acordado em São Paulo.
Para esta reunião, estão confirmadas as presenças do secretário geral da presidência, Gilberto Carvalho e a ministra do Turismo, Marta Suplicy. Outros dois ministros - ainda não confirmados - devem participar do encontro.
O rolezinho é uma prática que adere a milhares de jovens e que está conquistando dimensões cada vez maiores pela cidade de São Paulo.