Nenê se reúne para Carnaval 2015

content image
Os interessados devem comparecer o mais breve possível nos ensaios de domingo para obter mais informações

Era madrugada de sábado (22), na quadra da tradicional Nenê de Vila Matilde, quando os pilotos das fantasias para o Carnaval de 2015 foram apresentados

Os figurinos terão a missão de ilustrar no Anhembi a história do enredo “Moçambique, a lendária Terra do Baobá Sagrado”, de autoria do carnavalesco Pedro Alexandre, o Magoo, que assinará seu terceiro trabalho consecutivo pela azul e branca mais tradicional do país.
A festa também ficou marcada pela apresentação de Ariellen Domiciano como nova rainha da “Batucada de Bamba”. Com 25 anos de idade e muito samba no pé, ela contabiliza em seu currículo a coroa do Carnaval de São Paulo de 2013. 
Nascida em Santos, cidade onde também foi rainha, Ariellen, já reinou pela Mocidade Amazonense e Camisa Verde e Branco, além de ser madrinha da X-9 Santista e princesa Carnaval Cubatense.
A Nenê de Vila Matilde será a última agremiação a se apresentar encerrando a primeira noite de desfiles do Grupo Especial paulistano, na sexta-feira, dia 13/2. Há fantasias gratuitas para membros da comunidade que tiverem frequência nos ensaios estabelecidos pelas alas.