Lavoisier inaugura mais duas unidades na Zona Leste

content image

A inauguração oficial das duas novas unidades do Lavoisier Medicina Diagnóstica, localizadas nos bairros de Arthur Alvim e Ponte Rasa, Zona Leste, ocorreram no dia 28 de janeiro, às 14h e 16h, respectivamente. O evento foi marcado por um coffee break, a benção do padre Hélio Espínola, da Paróquia Santa Luzia - Jardim Nordeste, e a presença dos principais executivos da rede de laboratórios.
“Em duas semanas de funcionamento já estamos atendendo uma média de 30 clientes por dia. Nenhuma outra organização de saúde reúne conhecimento técnico e capacidades como o Lavoisier”, afirma o Dr. Antonio Carlos Gaeta, vice-presidente de Novos Negócios do Lavoisier Medicina Diagnóstica.
Nos locais, o paciente encontra exames de análises clínicas, anatomia patológica e biologia molecular, além do serviço de ultrassonografia, que será inaugurado em breve.
As duas unidades também contarão com o programa Lavoisier Popular, cujo objetivo é facilitar o acesso da classe C aos exames e garantir saúde para toda a família. Segundo o Dr. Rafael Munerato, diretor médico do Lavoisier, o programa visa preencher a lacuna existente no mercado de Medicina Diagnóstica.
“O crescimento da classe C vem chamando nossa atenção e estamos nos esforçando para atender bem este nicho de mercado. Trata-se de uma parcela da população que, em sua maioria, não tem convênio médico e utiliza o SUS para realizar cirurgias e internações, mas prefere investir em exames particulares pela rapidez no agendamento e diagnóstico”, afirma o diretor médico. Nas unidades do Lavoisier circulam, em média, 250 mil pacientes por mês. “Nosso objetivo é atender da melhor forma esta população, que está cada vez mais exigente”, conclui o Dr. Munerato.
Abertas de segunda à sexta-feira, das 6h às 18h, e aos sábados das 6h às 13h, as unidades ficam situadas na Avenida São Miguel, nº 4.162 (Ponte Rasa), e Avenida Águia de Haia, nº 1.751. O horário para retirada dos resultados é de segunda à sexta-feira, das 6h às 18h, e aos sábados das 6h às 13h.
Informações: www.lavoisier.com.br