Da alimentação ao treino, saiba como ter o abdômen dos sonhos

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Ter um abdômen definido é o sonho da maioria das pessoas que buscam a boa forma, mas muitas vezes não sabemos o caminho para conquista-lo correto?
Então aí vão algumas dicas:
1Mantenha uma alimentação balanceada -  Não só em termos de calorias mas também em relação a horários, importante atente-se em fazer pequenos lanches entre as principais refeições, assim irá comer pequenas porções a cada refeição. 
2Beba muita água - retenção acontece quando o organismo deixa de eliminar os líquidos ingeridos e passa a acumulá-los entre as células do organismo. Fatores como uso de alguns medicamentos, como pílula, cortisona e antiinflamatórios, consumo de alimentos ricos em sódio, como salgadinhos, conservas, azeitona, bacon, batata frita e ingestão reduzida de água provocam retenção. 
3 Mantenha seus treinos em dia- treine a musculatura do abdome com frequência, com um intervalo de no mínimo 24 horas entre cada treino, para que haja a recuperação das fibras musculares. 
4 Treine toda a musculatura envolvida no abdomen. Tanto a musculatura profunda-Core que é o centro de força do nosso corpo e ajudará a manter a estabilidade, equilíbrio e melhora da postura. 
Quanto a musculatura externa- reto do abdome dando ênfase na porção superior e na porção inferior e os oblíquos Internos e externos. 
Para treinar o Core aposte nos exercícios como pranchas e exercícios isométricos. 
Para a musculatura externa aposte nos exercícios de solo com ou sem carga (dependendo do nível) e nas máquinas com o implemento de cargas.