Existem seis mitos sobre a beleza, veja quais são

content image

Todos os dias escutamos isso faz bem… Isso faz mal… Vejam alguns desses que hoje você verá que são mitos:
Especialistas entregam os principais equívocos de cabelo e maquiagem que as mulheres cometem ao acreditar em conceitos ultrapassados ou errados.
Produtos antienvelhecimento aos 25 anos: MITO, pois a pele é única e diferente, logo não há uma data certa em que temos que começar a usar esse tipo de produto. Usando hidratante e protegendo a pele dos raios solares, pode retardar o uso desse tipo de produto.
Arrancar um fio branco, nasce sete: MITO, o que de fato acontece é a reposição do fio no mesmo local, um processo natural.
Não precisar de protetor solar se a base tiver o fator FPS: MITO, melhor precaver, por isso use base e também o protetor solar. 
Testar a cor da base no braço: MITO, esta ação só vale se a base for para ser usada no braço, então melhor testar a tonalidade no rosto mesmo.
Não remover os pelos da parte superior das sobrancelhas: MITO: fazendo a limpeza das sobrancelhas numa profissional de estética irá realçar o olhar.
Pele oleosa não pode passar hidratantes: MITO, mas isso depende do tipo de produto que você irá passar na pele do rosto. Procure os que não são á base de óleo.