Leandro de Itaquera faz campanha para ter Pelé no Carnaval

content image
Cinco vezes campeão do mundo de futebol e o reconhecimento de atleta do século XX, aos 74 anos, o Rei do Futebol é requisitado pela Leandro

Ter o Rei do futebol desfilando neste Carnaval ainda é um sonho, mas a escola apela para uma campanha com a ajuda das redes sociais

Situada no bairro que vai receber a abertura da Copa do Mundo em São Paulo, a Leandro de Itaquera vai homenagear o futebol no Carnaval de 2014. Por isso, a vermelho e branco convidou Pelé, o maior atleta da história para participar de seu desfile.
O Rei foi chamado, assim como outros jogadores que marcaram o mundo da bola. Mas o rei do futebol, como não poderia deixar de ser, é a presença mais aguardada pela agremiação.
Para ajuda-lo a dizer o esperado sim, a Leandro de Itaquera começou nas redes sociais a campanha Aceita Rei Pelé. Na imagem da ação aparece a mensagem “A escola da massa te espera de braços abertos”.
Com o enredo Ginga Brasil, Futebol é Raça em 2014. A Copa do Mundo Começa Aqui, a agremiação do leão abre o Carnaval paulistano. Vice-campeã do Grupo de Acesso, a Leandro de Itaquera é a primeira a desfilar no Carnaval de São Paulo.