Banda das Cachorras agita o carnaval de rua

content image
O mascote da banda roubou a cena, alegrando os foliões

No dia 22 de fevereiro, estreiou no carnaval de rua o show Banda das Cachorras, fazendo parte da programação do “Festival de Verão”, que reuniu um excelente público em frente a Casa de Cultura do Itaim Paulista. 
A cantora Grazzy Brasil, abriu os trabalhos com uma saudação ao orixá “Oxum”, Deusa afro-religiosa representante do amor, riqueza e prosperidade, emocionando aos presentes. Em seguida a cantora Flávia Bittencourt subiu ao palco e fez um dueto com Grazzy Brasil. Juntas, levaram os foliões ao delírio ao som de deliciosas marchinhas de carnaval e músicas empolgantes.
Na plateia, uma personagem roubou a cena, interpretada pela atriz Amanda Senne, a “Priscila” do programa global “TV Colosso”, mascote oficial do bloco, fez a alegria de crianças e adultos que assistiam, ela incorporou uma performance corporal de espantar e engraçar qualquer idade. 
Banda das Cachorras é o primeiro bloco de carnaval de rua do extremo da Zona Leste de São Paulo, região pouco cultuada com esse tipo de atração.
Os organizadores do show ficaram orgulhos e já possuem uma agenda com mais apresentações da banda  por todo o Brasil durante o ano.

Banda das Cachorras
Presidente: Emerson Nunes
Telefone: (11) 2082-3962.
Fan page: bandadascachorras