Aprenda a tratar o cabelo com 7 produtos naturais

content image
Com tantos produtos caros nas prateleiras, que prometem melhorar a saúde e a estética dos fios de cabelo, nada melhor do que utilizar produtos comuns para dar uma boa melhorada no seu look!

Para clarear o cabelo, sem usar todos os produtos que trazem malefícios para a saúde e o bem estar

Nessa lista você vai encontrar desde sal, chás e até mesmo alimentos que podem te ajudar a clarear os cabelos.
1 O mel pode clarear o cabelo por conta de ter um pouco peróxido de carbono, que é um componente responsável pelo clareamento. Você pode colocar mel no seu condicionador ou mesmo misturar mel com água para que você banhe seu cabelo nele.
2 Uma quantidade de vinagre de maçã misturado com a mesma quantidade de água destilada pode clarear seu cabelo. Aplique no cabelo com algodão e aguarde 30 minutos durante alguns dias e terá um cabelo mais claro.
3 O chá de camomila pode te ajudar a clarear o cabelo. Faça o chá normal porém com diferencial, utilize 5 sacos em apenas uma xícara. Deixe esfriar e lave o cabelo com o chá e deixe descansar por 15 minutos. Enxágue e faça isso durante 2 a 5 vezes e terá um iluminação extra em seu cabelo.
4 Bicarbonato de sódio aplicado no cabelo pelo menos uma vez por semana além de clarear a longo prazo, você pode tirar impurezas do cabelo.
5 Coloque 7 a 9 comprimidos de Vitamina C no seu shampoo ou no seu condicionador e tenha uma cabelo mais claro e com a cor mais viva.
6 O sal não clareia, mas dá um brilho ótimo para o cabelo. Coloque uma colher sal e coloque no cabelo e deixe descansar por 15 minutos. Enxágue e terá um cabelo com cores mais vivas.
7O limão é o meio mais comum e barato para clarear o cabelo. Ele, juntamente com o calor do sol, consegue penetrar nas áreas mais fundas do cabelo o clareando. Então caso for usar esse método, use em um dia que vá sair para a rua.