Dicas práticas de beleza

content image

Aproveite toda a base (ou cremes)
É um terror quando a sua base ou creme ficam grudados na lateral do tubo e nada faz ela sair, mesmo você sabendo que ainda tem um pouquinho lá dentro. Pois bem, corte o tubo ao meio e retire todo o conteúdo, colocando em um pote. Vai te render tempo, dinheiro e estresse.
Shampoo à seco para vida corrida
Lavar os cabelos exige tempo e cuidado, mas se você não puder se dedicar assim, mesmo com a necessidade de uma boa aparência, use um shampoo a seco. Mas se você não tá com muita grana para comprar o produto, aqui vai uma receita caseira: 2 colheres de sopa de amido de milho e uma de bicarbonato de sódio. Pode trocar o bicarbonato por fermento em pó, talco, ou farinha de trigo.  Já li que a melhor de todas opções, é o fermento em pó, mas o talco também é ótimo, pelo seu perfume. Aí é experimentar para ver.
Faça do seu rímel um lápis de olho
Pegue um pincel fino e retire a máscara do aplicador, então use como um lápis delineador. Economia inteligente nos seus olhos.
Pontas duplas: o confronto final
As pontas duplas – sempre elas – estão com os dias contados, bem como a fortuna que você deixa no cabeleireiro só para se ver livre delas. Enrole seu cabelo e veja que as malditas ficarão para fora. Aí é só cortar.